STHAN XANNIA

Formado em Ser Humano, Nativo Brasileiro,Visionário, um homem além de seu tempo, místico, médico nativo, xamã, terapeuta, rastreador, treinador e condutor de pessoas e almas. Um curador de máxima sensibilidade, que alia aos conhecimentos e práticas adquiridas ao longos de vários anos, técnicas de cura para tratar distúrbios com ancestralidade, dores corporais, depressão, perda de energia vital, resgate da energia essencial, auto-estima e massagem.
 
Desenvolveu a medicina da Ressonância da Alma, onde faz uma leitura, análise e mapeamento psico fíisico e emocional do Ser e atua no sentido de prevenir, cuidar e curar os males da vida moderna. 
 
Pioneiro e criador da Massagem Nativa, o mais completo tratamento biocorporal com ênfase em desprogramação de memórias traumáticas e bloqueios.
 
Tem formação complementar em terapia Floral, Fitoterapia, Aromaterapia, Cristaloterapia e Bioginástica, desde os anos 80 vem desenvolvendo trabalhos de medicina do saber.
 
Viaja por várias partes do Brasil, Europa e EUA conduzindo cerimônias e workshops para diferentes grupos.
 
Como mestre dentro do caminho vermelho, prepara terapeutas e curadores através dos ensinamentos do xamanismo nativo, onde se destaca por unir de maneira simples os ensinamentos dos índios do Norte e do Sul, adaptando-os à nossa realidade e às nossas necessidades diárias.
 
No momento atua em intercâmbio com o saber sagrado das tradições nativas das Américas, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Equador, México, Guatemala e EUA. Mestre em xamanismo nativo, promove cursos e workshops com conteúdo referendado por diversas líderanças nacionais e internacionais, e ainda, hoje promove treinamentos e vivências com índios de todas as etnias. 
 
Líder de Cerimônias Nativas como temaskal, Busca da Visão, Plantas Sagradas, Danças de Cura e Canções Sagradas. 
 
É um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas. Recebeu ensinamentos dos anciões e xamãs Navajos, com quem conviveu por alguns anos. Há mais de 20 anos, iniciou os trabalhos de comemoração aberta das quatro estações e a passagem dos Solstícios e Equinócios. Trouxe para o Brasil o conceito de medicinas nativas e foi o primeiro a lançar o termo Cura Nativa.
 
Protagonista do crescimento e do desenvolvimento de uma filosofia, que inclui as Rodas de Cura com tambor, chocalhos, e cantos nativos. 
 
Sthan Xannia é um medicine Drum man e sem dúvida um mago dos tambores, onde através de seus toques e canções, milhares de pessoas viajam em seus caminhos de cura. Oficialmente foi o primeiro a promover as oficinas de tambor, onde ensina a construir e percorrer os caminhos do coração.