MARGARETH GONÇALVES (DeviDasika)

Praticante de Suddha Raja Yoga (meditação) desde 1974 dedica-se ao estudo do Sanatana Dharma desde então. Em 2002 tornou-se Emissária-Instrutora da Ordem Iniciática do Suddha Dharma Mandalam e em 2009 recebeu a iniciação e titulo de Gnana Dhatha da Suddha Dharma Mandalam, se tornando assim Sacerdotisa da mesma.

Recebeu sua primeira deeksha (iniciação) em 1974, diretamente de seu Mestre Iniciático Sri Vajera Yogui Dasa, adentrando a partir de então na milenar escola iniciática ocultista Suddha Dharma Mandalam. Após a passagem aos planos sutis de seu Mestre, continuou seus estudos com a Gnana Dhatha Marines Peçanha de Figueiredo sua também Mestra, após o falecimento de Marines em 1996, Margareth deu continuidade ao seu trabalho como Presidente do Ashram Sarva Mangalam, do Suddha Dharma Mandalam.

Sacerdotisa Hindú pela Suddha Dharma, onde recebeu seu nome iniciático de "Devidasika" no ano de 2000.

Reconhecida com o Título Honorário em 2004 de "Ashram Acharya" (instrutora) pela Federação Internacional de Yoga e pelo Conselho Mundial de Yoga "World Wide Yoga Council" - Vishwa Yoga Samsad Founded 1970 of "World-Wide Yoga Community".

Em 2004 passou a representar o Suddha Dharma Mandalam no "Parlamento de Religiões da Argentina".

Yogaterapeuta especializada em Psicologia do Yoga, também capacitada em outras técnicas terapêuticas tais como: Gemoterapia, Florais,
Reiki, Cromo, Laya Yoga, etc.....

Formação Acadêmica em Pedagogia para Deficiência Mental pela Universidade Machenzie (1977), Extensão de Currículo para primeiro e segundo grau pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-1976) e aprimoramento em Psicologia do infra dotado pela USP (1985).

Em 1994 fundou o Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala, que hoje é dirigido pelos seus filhos (Erick e Luralak Schulz) e onde também atua no corpo docente.

Colaboradora da revista "Sexto Sentido".

Integrante do movimento Uni-Luz, representando o Suddha Dharma Mandalam desde 2005.